um tempo sem postar, até achar um assunto que realmente faça sentido nesse momento da minha vida.
tudo vai se ajeitar, aguardem por mim.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
toda mulher
melhor que a encomenda.
eu não vou dizer que foi fácil mudar de sala ano passado. eu estava bem a tarde, mas a transferência do meu melhor amigo me deu um espurrãozinho e uma encorajada e eu consegui mudar de período no dia seguinte. Eu coloquei na minha cabeça que as mudanças nos dão força e nos provam que somos muito mais do que achamos.
eu não pude escolher pra qual sala eu iria, mas se eu pudesse, eu iria para perto da Vê, lógico. Ela é o laço mais forte que tenho no noturno.
Mas enfim, eu não pude, e cai, literalmente, no 2ºJ.
foi um susto, eu conhecia 20% da sala, e os que eu conhecia, em sua maioria, eu não tinha tido um bom convívio.
porém, não havia nada que eu podia fazer, então decidi deixar as coisas acontecerem .
por incrível que pareça, foi muito fácil, eu tive uma recepção muito boa. do mesmo jeito que há pessoas ruins e otárias em todo o lugar, na minha sala não muda muito, mas essas pessoas não tiram o mérito das que realmente fazem diferença pra mim, pessoas que eu jamais pensei em nem trocar um OI, e que de repente eu converso a noite toda agora. Claro que alguns me olharam torto, cochicharam, ficaram reparando em mim. Mas eu sou melhor que isso!
Eu fiz amizades lindas, verdadeiras e íntegras, e isso é a melhor coisa do mundo.
Os meninos, na sua maioria, são muito fofos comigo e as meninas, bom, a gente fica rindo o dia todo, e isso é impagável.
Eu nunca fui de ter muitas amizades, sou de poucos amigos, desconfiada. Daquelas que conta alguma coisa e já se arrepende logo em seguida, pensando que no dia seguinte aquela pessoa não será minha amiga e não guardará meu segredo.
Mas eu vou sentir muita, muita falta, de todos que cruzaram meu caminho naquela escola que eu reclamo tanto, mas que me ajudou a ser o que eu sou hoje. Sejam aquelas que eu conheci criança, seja no último ano de convívio.
Só agradecimentos, afinal, se quer se amado, AME.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
chocolate
ninguém em sã consciência recusaria um chocolatinho.
na verdade, eu acho que não há NADA melhor no mundo. nada mesmo.
Seja Hershey's, Lindt, Lacta, Nestlé, Guylian, Chocola van Droste, Cacau Show, Garoto, Kopenhagen, Lindt&Spüngli, Valrhona, Amano, Arcor, Lugano, Toblerone, Ferrero, Neugebauer, Milka..
Enfim, chocolate é bom em qualquer lugar, de qualquer maneira, no frio ou no calor, ganhado ou comprado. opa, ganhado é bom né DHSAIODH
orange
nada melhor que um suco laranja de laranja pra livrar-me dessa gripe.
mas, já que a feira precisa ser renovada a gente vai se virando com tic~tacs e brincos laranjas mesmo. dizem que a força do pensamento move montanhas, então pode sutilmente me ajudar com pequenos espirros, não pode?
azul é legal, preto é chique, marrom é clássico e rosa é brega. odeio branco, odeio verde.
laranja é roots*, principalmente porque hoje é dia de feira e vou me esbaldar.
vitamina c, colega, acha que estou moscando?
ps: *roots é amarelo, vermelho e verde. perdão, me excedi. e me excedi de tal forma que sobrou pra mim, o bagaço da laranja.
pps: idéia gentilmente cedida por @carascoo , obrigada gustavo ;)
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
aaatch.. +o(
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
amor
já tava na hora de eu postar uma declaração de amor pra você né?
mesmo eu sendo ruim disso, eu vou tentar.
eu vou tentar colocar nas palavras o quando sua aparição na minha vida me fez bem, me fez ser feliz.
desde quando eu te conheci você só tem feito eu te amar cada segundo mais.
eu sei que foi muito difícil nossa decisão de levar um relacionamento adiante, difícil ainda mais pra mim, que não sei superar algumas coisas. mas apesar disso, você nunca desistiu de mim, sempre fez de tudo pra me fazer feliz. só pra gente dar o primeiro beijo, rolou muita coisa, muitos meses, muita confusão, muito sentimento duvidoso. e depois, tipo no primeiro mes de namoro, a gente já nem podia fazer planos. como eu te conheço BEM eu sei que não vai entender do que eu estou falando, que não vai se lembrar, mas ok.
nós passamos por momentos ruins porém nenhum deles nos fez perder o foco e esquecer desse amor que nos mantém unidos seja lá o que aconteça.
eu quero te dizer, meu amor, que mesmo com tudo que já nos foi motivo de discórdia e desunião eu nunca vou deixar de te amar, nem de te apoiar em todas as decisões da sua vida.
é claro que eu não vou começar a fazer propaganda de você como sempre faço, senão vai ter mais gente de olho cumprido pro seu lado, e já me basta o que já tem! eu não vou falar do seu beijo gostoso, do seu abraço acolhedor, nem do seu cheiro inconfundível.
eu sei, e posso afirmar com toda certeza, que você foi a melhor coisa que me aconteceu, e que quando o amor é de verdade, é avassalador, a gente sente que vai ser pra sempre, de verdade. pode vir o mundo inteiro tentar nos separar que ninguém conseguirá, como nunca conseguiram, porque o que a gente sente é mais forte que qualquer coisa.
obrigada, obrigada, obrigada, por todas as formas de amor que demonstrou pra mim, mil perdões pelas inúmeras vezes que te desapontei e fui insuficiente para com você. voce nunca mereceu minha infantilidade. eu prometo que eu vou melhorar e trazer pra nossa realidade, tudo o que eu sempre sonhei.
com você eu aprendi que os sonhos se tornam realidade, porque um dia você foi meu sonho e não há nada mais que eu queira a não ser te fazer feliz, te dar os melhores filhos do mundo e te acordar enchendo sua boca de beijo, mesmo que isso te faça pular da cama.
amor, meu neném, minha paixão, minha vida; eu não quero ficar sem você, eu não vou desistir da nossa felicidade. eu prometo ser a melhor companheira do mundo. te amo ♥
às vezes,
é normal sentir-se inferior à alguém, menos feliz, menos bonita, menos simpática, menos tudo. tem hora que eu me sinto assim. chego a pensar no por que de as pessoas gostarem de mim. talvez a melhor parte disso tudo é quando saio desse estado, afinal, não dá pra ser emo pelo resto da vida. eu não posso reclamar de nada, eu tenho o melhor namorado do mundo, os melhores amigos, a melhor família. não posso querer mais nada.
não sei o que vocês pensam do Twitter, mas eu só uso aquilo pra saber das notícias seguindo o UOL. No máximo dou uma olhada nas piadinhas do @Marcelotas ou as frases infames de @OCriador.
Quem me segue não encontra felicidade nenhuma pois, quando eu twitto, é só pra falar porcaria e olha lá.
MÃS, para os fofoqueiros de plantão, aquilo é prato cheio :B
Quem me segue não encontra felicidade nenhuma pois, quando eu twitto, é só pra falar porcaria e olha lá.
MÃS, para os fofoqueiros de plantão, aquilo é prato cheio :B
portanto, não perca seu tempo e : @mygimenez
Maria-Homem, eu?
Já te chamaram assim?
A mim, já.
Falaram isso porque não ligo de falar sobre coisas que fazem a maioria das garotas querer enfiar a cara do chão. Se tiver no assunto, eu falo de coisas nojentas, sim. Só me sento corretamente quando tem alguém importante por perto ou estou numa festa com mais de 30% de desconhecidos. Caso contrário, lá estou eu, de perna aberta, batucando, com o cabelo preso displicentemente e fazendo caretas pra cada um que se diz incomodado com o meu som.
Vaidade não se discute, afinal eu nem consigo sair de casa sem pelo menos um rímel. Mas existe um abismo entre vaidade e frescura. Não sou frescurenta. Ter nojo de insetos voadores que entram pela janela da sala de aula não me faz querer esmaga-los com o dedo, e menos ainda me faz gritar igual alok e sair dali correndo como uma Maria-Tonta.
Quando falaram ‘A Michely é diferente das mina, ao mesmo tempo que ela é meiga, ela é Maria-Homem’
“MARIA HOMEM, BICHO?”, me deu vontade de responder, mas eu só sorri. Não foi uma crítica, foi elogio. Gosto quando reparam no meu comportamento e percebem que eu sou natural na maior parte do tempo (maior parte do tempo é sem alguém importante por perto ou numa festa com mais de 30% desconhecidos). Por essas e outras, a maior parte das minhas amizades acontece com garotos.
No final das contas, a gente tem que ser quem a gente realmente é, não tem que fazer pose pra agradar ninguém nem ter vergonha de falar sobre coisas normais (normais, sim, todo mundo peida e faz limpeza no salão- não em público, ok). Algumas pessoas se fazem personagens, bonecas de porcelana, mas é só pra fazer tipo. O segredo é ter educação. Mas com os amigos, tudo vale.
“Maria-homem? Bem que você disse que eu era a garota mais bem vestida da turma, né?” ;)
Antes ser Maria-Homem e ser gente fina, do que Maria-Tonta e tediante. Vai por mim.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
desfocalizada
Esse 18 de fevereiro tá me intediando. eu queria tanto me dedicar aos estudos, fazer alguma coisa proveitosa, melhorar minhas redações, meu rendimento em química, mas não adianta. a essência é a mesma, seja 2003 ou 2010.
por que eu faço tantos planos sendo que no final eles continuam apenas no papel?
eu preciso estudar mas continuo nessa maldita internet. e se não bastasse Orkut, agora tem Blog.
Michely, o que será de você nesse mundo cruel?
Você só sabe pensar no seu namorado e naquela blusa que tá piscando pra você desde o mes passado e você não teve coragem de pedir pra sua mãe. Ah, ó vida cruel.
Se eu quiser ser alguém na vida, eu vou precisar ter foco.
Bem que disseram que ano de vestiba a galerinha fica meio paranóica, mas nem isso aconteceu comigo, eu tô na boa.
Será que eu nunca vou me levar a sério? Esse espírito pré-facul precisa tomar conta de mim, preciso virar uma nerd mais antisocial do que já sou (antisocial, não nerd) e deixar meu namorado um pouco de lado, afinal, ele anda merecendo.
Mentira, era só pra não dizer que você é o namorado mais perfeito do mundo e perder o rumo do meu post.
droga, é melhor eu parar por aqui antes que eu me desfocalize de novo.
estudar, estudar, estudar..
por que eu faço tantos planos sendo que no final eles continuam apenas no papel?
eu preciso estudar mas continuo nessa maldita internet. e se não bastasse Orkut, agora tem Blog.
Michely, o que será de você nesse mundo cruel?
Você só sabe pensar no seu namorado e naquela blusa que tá piscando pra você desde o mes passado e você não teve coragem de pedir pra sua mãe. Ah, ó vida cruel.
Se eu quiser ser alguém na vida, eu vou precisar ter foco.
Bem que disseram que ano de vestiba a galerinha fica meio paranóica, mas nem isso aconteceu comigo, eu tô na boa.
Será que eu nunca vou me levar a sério? Esse espírito pré-facul precisa tomar conta de mim, preciso virar uma nerd mais antisocial do que já sou (antisocial, não nerd) e deixar meu namorado um pouco de lado, afinal, ele anda merecendo.
Mentira, era só pra não dizer que você é o namorado mais perfeito do mundo e perder o rumo do meu post.
droga, é melhor eu parar por aqui antes que eu me desfocalize de novo.
estudar, estudar, estudar..
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
carnaval?
sinônimo de bagunça, camisinhas espalhadas pela calçada, noites mal dormidas, dias sem escola (!) e espuma na cara. mas esse ano foi diferente, foi melhor, foi mais aconchegante, mais puro, mais gostoso, mais quente. eu tive paciência pra assistir aos desfiles e, melhor que isso, EU GOSTEI de ter visto todos aqueles carros passando, pessoas emocionadas pelo simples fato que a sua escola do coração estava entrando no Anhembi e tava dando tudo certo. um ano todo de luta, de barreiras e problemas. fiquei acordada pra ver minha Gaviões entrar, pra eu sentir um pouquinho do que a galera tava sentindo aquela hora. eu queria estar ali. CORINTHIANS, MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR. tudo bem que não ganhou, talvez a Rosas merecia mesmo. acho que nem sempre a vitória é o melhor prêmio. aliás, eu achei tudo muito lindo, pelo primeira vez. a gente tem que ser mais patriota, torcer para NÓS. podem dizer que o Brasil é o país da bagunça. talvez seja, mas é muito, muito bom. acho que muita coisa mudou desde o carnaval 2009, ainda bem.
minha grama tá jóia.
às vezes a gente acha que odeia uma pessoa. mas com o tempo se dá conta que os motivos pra isso, se é que realmente existem, são insignificantes demais pra te deixar pra baixo por mais de três segundos. a gente vê que é tudo uma inveja momentânea, cega, da idade. 'a grama do vizinho SEMPRE é mais verde, mesmo'.
ah, mas eu deixei isso pra trás. eu vou ser feliz assim, eu vou deixar as pessoas pensarem de mim o que quiserem. eu vou ser o que eu sou. vou cuidar da minha grama, e não compará-la.
afinal, eu já fui tão infeliz, já me senti tão inferior à pessoas que hoje eu olho e não vejo graça nenhuma nelas, que só se preocupam com as aparências (photoshopadas, diga-se de passagem), que são ocas, dissimuladas e sonsas.
vai por mim, eu aprendi que não adianta nada risos nas fotos, 99 fotos de amigos e mil amores, sem nenhum de verdade. é clichê, eu sei, mas é a puta verdade, ops, pura verdade. eu não preciso disso, eu não preciso ser a mais popular nem a mais bonita, a que tem o cabelo mais bonito ou melhor vibe pra falar em público. a minha grama tá um verde maravilhoso e tá dando sementinhas. e olha que eu nem gosto de verde.
eu já ouvi elogios pra uma vida toda, ainda bem. e os que são verdadeiros, a gente guarda. hoje eu conheço o meu valor, e é o suficiente pra me fazer feliz até a próxima ligação do meu namorado, pra me dizer que eu pareço com uma manhã de natal, ou melhor dizendo, como ele prefere, de carnaval :)
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
então,
quando eu era pequena eu ganhei um diário da minha mãe. nossa, eu estava encantada, não dormia sem escrever como foi o meu dia detalhadamente, até porque eu estava naquela idade do maldito romantismo 'amar é sofrer' e minhas palavras viraram uma emocore lyric. como se não bastasse, deu três, quatro meses e eu decidi jogá-lo fora. isso mesmo. NO LIXO. sai fora, coisa chata, eu lia o dia anterior e tinha vontade de apagar tudo, pois me achava uma idiota. enfim, parei com essa história. mas passou um tempo, e eu cada vez mais achava artigos na internet falando sobre criar uma maneira de se conhecer, e essa maneira era um diário, um blog, qualquer coisa que voce pudesse se auto-ajudar e analisar. ok, fui vencida e convencida. é como dizem mesmo, nada como um dia após o outro. a partir de hoje, eu vou começar a fazer minha auto-análise. espero não me decepcionar, como aconteceu com meu diário, nem abandonar essa página. como alguém pode querer ser psicoterapeuta desse jeito? eu posso acabar com a vida dos meus pacientes.
Assinar:
Postagens (Atom)