Sempre achei o setor de entregas de bagagem um verdadeiro suplício.
Entende o que quero dizer?
A ansiedade começa no momento em que chego ao setor de desembarque e fico em pé junto a esteira rolante. É quando me convenço de que todas as pessoas simpáticas e educadas com as quais compartilhei uma viagem aérea transformaram-se em terríveis ladrões de malas. E de que cada uma delas está espiando a esteira rolante com o objetivo expresso de roubar minha bagagem.
Fico próxima da esteira, em pé, com o rosto contraído, desconfiado.
Finalmente, quando vejo minha mala surgir, tenho tanto medo de que alguém vá roubá-la que não consigo ficar em pé, com paciência, para esperar que a esteira a entregue a mim no devido momento. Em vez disso, corro por toda a extensão do setor das bagagens para pegá-la, antes que outra pessoa o faça. O caso é que, em geral, é impossível romper o cordão apertado dos carrinhos das outras pessoas. Então, minha mala navega serenamente e passa por mim, circulando inúmeras vezes pela sala antes que eu seja capaz de agarrá-la.
É um pesadelo!
É, eu sei, eu sou muito estranha.
Muito legal Mý!
ResponderExcluirIsso também acontece comigo.
Acho que todo mundo tem um certo receio na hora de pegar suas bagagens ._.
Aaah, adorei teu blog, me tornei leitora dele :D
Beijo!
Bom, você não é tão estranha assim, afinal...
ResponderExcluirCorrer atrás da própria mala e ter medo de que roubem aquelas suas meias coloridas realmente é um pesadelo. Sério!
Gostei do blog ;)
Parabéns!
Estou tensa agora, como você sabe que eu tenho meias coloridas? O_O sabe, elas são minha paixão, é o que eu sempre peço de amigo secreto! gente, to PASMA! AIHDOSIAHDAOIDAHSOID obrigada pelo elogio, o seu tambem é trilegal.
ResponderExcluir