sábado, 30 de abril de 2011
smile's enough
"O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem" (Emma Watson)
sexta-feira, 29 de abril de 2011
in out, up down.
então viva
segunda-feira, 25 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
completamente
terça-feira, 19 de abril de 2011
você ainda é.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
sua felicidade só depende de você.
Por que as pessoas insistem em ficar se martirizando por alguém que não as merecem?
Para que você iria querer alguém que não te quer?
Por que insistir, pra que chorar?
Não procure a verdade fora de ti, ela está dentro de você. Não procure a paz nem a felicidade nos outros, elas estarão sempre habitando em você.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
só para mim.
Mudaste tanto!
Antes, só de me afastar de ti, parecia sufocar-me de saudade. Podias ser o pior do mundo, mas foras o mal que também me fazia bem. Não me preocupei com o sofrimento, com lágrimas, noites intermináveis, o peso do mundo nas minhas costas. Nada, desde que a recompensa fosse ti.
Não continuarei acreditando em destino, porque o meu só podia ser ti e tu me deste uma rasteira. Não importa tua mão hoje desejando-me novamente, pedindo-me novamente , o tempo nunca mais voltará, jamais voltaremos a ser o que fomos.
A idealização do meu amor falhou, amor não é onipotente, capaz de preencher a vida de paz só de estar do lado da pessoa amada, não importa o quão triste foi o dia. O amor era o elemento mágico, a solução para tudo. A razão pela qual enfrentar o mundo.
Talvez para mim. Só para mim.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
you said you'd never go away
terça-feira, 5 de abril de 2011
e eu o beijei.
Foi muito estranho. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido uma ferida. Não acreditei no que estava fazendo, mas não resisti. Ser correspondida acendeu uma chama que, mesmo molhada e fria que há muito tempo não fora usada, teve força pra iluminar os meus olhos.
Pode ser que não dure mais do que essa noite. Mas eu não me preocupo. A eternidade é mesmo, um só instante.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
perfeição
Para a maioria das pessoas, homens e mulheres, existe uma pessoa que a beija como nenhuma outra. FATO.
É isso que eu temo. Tenho medo de não achar mais nenhum beijo legal. Porque eu já tive o meu melhor beijo. Não foi na praia, nem no parque, nenhum lugar especial.
Apesar disso, eu jamais poderei esquecê-lo.
Acho que o beijo tem a ver com sentimentos também. Meus dois melhores beijos foi com os dois caras que eu mais gostei.
Mas um deles, eu amei.
Amor. É uma química diferente.
Você pode estar com um cara que te beija perfeitamente mas, se você não sentir nada por ele, vai ser apenas um 'ótimo-beijo'.
Eu temo o próximo beijo não só porque sei que ele não será tão bom quanto o último. Eu temo também não querer mais me aventurar com ninguém por achar que ninguém mais será tão bom pra mim como ele foi.
Assinar:
Postagens (Atom)