quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

obrigada


Na verdade, foi bem estranho. Pegar na mão de um desconhecido e deixá-lo guiar seus passos é um tanto inconsequente, mas não sei porque meu sexto sentido nunca falha.
E outra, eu não estava sozinha, era só gritar.
Sua roupa se destacava timidamente dos outros meninos; mas isso eu só notei depois. O que me fez pôr os olhos em você foi a sua gentileza. Sua primeira gentileza em plena segunda-feira. Maldita palavra, essa. Me morde de curiosidade e me faz querer descobrir se é interesse ou apenas educação.
Prefiro pensar que foi educação. Eu não quero que você se envolva comigo. Não vou mentir e dizer que isso não infla meu ego, que não é bom sentir o olhar de um cara tão lindo quanto você pousados em mim. Logo em mim, offline e do lado de uma menina linda. Por que você olhou bem pra mim? Por que logo eu, por que logo você?
Engraçado mesmo foi que eu só reparei praticamente no final do almoço, quando já nos ofereciam sorvetes e tortas.
Depois disso.. ah, é claro, meu cérebro martelava quando cada vez que um menino se aproximava de mim, seus olhos me queimavam e seu copo virava.
Eu só queria terminar o meu sorvete e pedir água.
Contabilizei, feliz e culpada, pelo menos quatro gentilezas suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário