domingo, 24 de julho de 2011

all we want, all we need.


-Talvez você queira pensar melhor no futuro, no que realmente quer fazer. Minha cabeça não vai ser o lugar mais feliz da Terra. E você terá de sofrer comigo.
-Honestamente, vai ser mais fácil lidar com a sua dor do que enfrentar a minha. Eu entendo... talvez melhor do que você pensa. Ela é tudo o que você quer e tudo o que não pode ter.
- Você quer esquecer o que sente por Sam?
-Acho que sim. Eu só quero as opções que não tenho. Talvez eu nunca pensasse no assunto. É isso que é engraçado em saber que você não pode ter uma coisa. Você fica desesperado.
-E.. esse é o meu limite. Aqui mesmo. Esta conversa acabou.
- Tudo bem. Mas, voltando ao meu argumento original, o que mais queremos é sempre o que jamais poderemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário