quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

se você disser


Não há nada que eu poderia dizer para você, te mostrar, o que você significa para mim. Sei que no passado te decepcionei, mas desta vez não será assim. Desta vez, jamais deixarei você partir.
Eu serei, tudo o que você precisar, porque você é o único que não me fez cair aos pedaços, porque você ilumina meu dia com um sorriso. Você é o único que eu guardo comigo, o único que me permite respirar, só pelo fato de estar ao meu lado. Eu só preciso que me queira novamente, porque eu te amo pra você me amar.
Vou amarrar seus sapatos, passar sua camisa, ficar em silêncio no seu futebol com seus amigos e só me levantar pra encher sua garrafa vazia com água gelada.
Tudo isso, se você disser que me ama.

2 comentários:

  1. Volta a postar Mý :/
    Eu sou tua fã, e estou te implorando!
    shuadhasuduasdhusads
    Tu sabe o quanto eu gosto do teu blog né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, linda *-*
    Obrigada! Na verdade, minha placa de rede queimou e eu demorei um pouco pra descobrir '-', então fiquei sem net uns cinco dias. Voltarei, sim, ainda hoje!
    Então é recíproco, viu, eu também sou fã do seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir