quinta-feira, 3 de março de 2011

Brutamontes


Oferecer um casaco? Que nada.
Abrir a porta do carro então.. pra que? Entra o mais rápido possível pra chuva não molhar muito. Depois abre a porta pra ela.
Poucas coisas nesse mundo me deixam mais pra baixo do que um cara que não se toca.
Homem mal educado desanima mesmo.

Quando coloquei isso em discussão, ouvi que homens assim perdem pontos com as mulheres. Tem umas que gostam de ser maltratadas, fiquei chocada. Acham desperdício o cara ser fofo, porque parece que ele é viado ou um cachorrinho que abana o rabo se você pedir.
Mulheres banalizaram o romantismo masculino.

É claro que qualquer relacionamento mia com um cara que te acha incapaz de atravessar a rua, mas estou falando do básico: tomar a iniciativa, ter uma ideia diferente, roubar uma florzinha e entregar.

Ninguém quer alguém amarrando seus sapatos, meloso ou careta, mas pior do que isso é um cara que come antes do seu prato chegar, que pede a sua blusa quando esfria ou te deixa esperando na calçada sozinha.

2 comentários:

  1. EBAAA, meu pedido foi atendido em grande estilo.
    Eu tava falando sobre isso ontem com uma amiga, e eu sou uma menina que valoriza muito muito muito as gentilezas e o romantismo dos homens hoje em dia, até porque isso é muito raro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Então a gente é parecida, porque homem grosseiro eu tô fora, haha. beijo.

    ResponderExcluir