quinta-feira, 6 de maio de 2010

A derrota de um gigante repercute mais do que a vitória de um medíocre.

"Sim, mais uma vez ficamos pelo meio do caminho.
Doeu?
Lógico, ver o Corinthians perder sempre dói. E dói muito. Seja o que for: Libertadores, Paulista, campeonato de natação, jogo de botão..

Se é Corinthians eu quero a vitória sempre.

Mas perdemos ontem. Perdemos sim, mas e aí? Quem disse que o Corinthians é feito de títulos? Deixarei de ser Corinthiano por isso? Deixarei de amar o Corinthians por isso? Não!
Muito pelo contrário, hoje sou mais apaixonado pelo Corinthians do que antes. Eu, 17 anos, já vi o Corinthians perder finais, cair pra segunda divisão, 'tirar' rivais de fila, perder Paulistas, Brasileiros, Copas do Brasil, Libertadores, e etc e tal, e afirmo com toda certeza do mundo que nesses momentos o meu amor só cresceu.

O Corinthians já ganhou títulos com jogadores verdadeiramente ruins de bola, mas que suavam sangue dentro de campo.
O Corinthians já foi campeão com jogadores selecionáveis jogando bonito e dando baile nos adversários.

Todos iguais perante e Lei Corinthiana, mas o carinho especial vai para os que suavam sangue porque o Corinthians é feito de raça e suor, não de jogadas bonitas e 'fenomenais'.

Perdemos mais uma vez essa tal Libertadores, quem se importa? O Corinthians é grande, muito grande e não é uma derrota que vai abalar esse nosso amor. "




Corinthians, eu te amo e mais uma vez obrigado por ter me escolhido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário