sexta-feira, 14 de maio de 2010

você pra lá, eu pra cá.


"mano, acho que não tem nada mais frustrante do que você estar andando na rua,
ai vem alguem a alguns metros, assim, vindo na mesma direçao que você
dai você anda um pouco pra esquerda, sei lá, pra desviar dela.
e ela resolve fazer a mesma coisa pra desviar de você.



e vai pro mesmo lado, e vai chegando mais perto..
e a pessoa vira pra direita e você também, pra desviar.
e quando está chegando, tipo uns 5 metros, você começa a ficar meio desesperado,
você dá a última tentativa de ir pro lado e a pessoa vai também.
então você para, cara a cara com ela.


e dá espaço pra ela passar.
e ela fica achando "porra esse fillho da puta não quer deixar eu passar"
mas não, mano, sua intenção realmente era que ela passasse!



isso é uma coisa foda."




escrito por Dior, porque ele disse que é a minha cara esse tipo de coisa; e eu ri demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário