sexta-feira, 26 de novembro de 2010

espelhar-se

Antes eu achava que não, mas hoje eu vejo o quanto somos parecidas.
Fisicamente também, mas principalmente na personalidade.
Nossa voz é inconfundível mas nada se compara com nosso gênio difícil e nossa determinação.
Tive que crescer muito pra concordar com aqueles muitos que viam semelhanças entre nós. Fui equivocada grande parte da minha vida, nosso relacionamento sempre foi extremista e só hoje, mais mulher e menos criança, vejo o quanto sou você. Das coisas mais bobas, desde uma blusa que você comprou que eu achei linda até nosso jeito de planejar a vida.
Não, não que eu tenha a pretensão de que nosso relacionamento comece a ser como nas novelas e que sejamos melhores amigas. Mas acho que as coisas podem melhorar, sabe. Tenho grandes esperanças para o ano que vem, sei que as coisas vão mudar e vou precisar de você mais do que nunca.
Nossas brigas, causadas por minhas vontades indevidas ou fora de hora ao seu ver, só foram resolvidas por mérito meu, que por sorte herdei minha paciência e passividade do meu pai.
Sei que sempre fui péssima com sentimentos e disse isso pouquíssimas vezes pra você - Natal, Aniversário e olhe lá! Mas se um dia você tiver oportunidade de ler aqui, saiba de uma coisa:
Eu te amo e te amei desde o zero, mesmo nas brigas, nas discussões que me fez chorar, nos nãos, nos piores momentos em que você me fez pensar que eu era a causa dos seus problemas.. Enfim. Amor que não se mede, amor que não se pede, que não se repete.
Posso até causar alguns problemas, sim, mas pode ter certeza de uma coisa, mãe: ainda vou te dar muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário