segunda-feira, 4 de abril de 2011

perfeição


Para a maioria das pessoas, homens e mulheres, existe uma pessoa que a beija como nenhuma outra. FATO.
É isso que eu temo. Tenho medo de não achar mais nenhum beijo legal. Porque eu já tive o meu melhor beijo. Não foi na praia, nem no parque, nenhum lugar especial.
Apesar disso, eu jamais poderei esquecê-lo.
Acho que o beijo tem a ver com sentimentos também. Meus dois melhores beijos foi com os dois caras que eu mais gostei.
Mas um deles, eu amei.
Amor. É uma química diferente.
Você pode estar com um cara que te beija perfeitamente mas, se você não sentir nada por ele, vai ser apenas um 'ótimo-beijo'.
Eu temo o próximo beijo não só porque sei que ele não será tão bom quanto o último. Eu temo também não querer mais me aventurar com ninguém por achar que ninguém mais será tão bom pra mim como ele foi.


Um comentário: