segunda-feira, 11 de abril de 2011

só para mim.


Mudaste tanto!
Antes, só de me afastar de ti, parecia sufocar-me de saudade. Podias ser o pior do mundo, mas foras o mal que também me fazia bem. Não me preocupei com o sofrimento, com lágrimas, noites intermináveis, o peso do mundo nas minhas costas. Nada, desde que a recompensa fosse ti.
Não continuarei acreditando em destino, porque o meu só podia ser ti e tu me deste uma rasteira. Não importa tua mão hoje desejando-me novamente, pedindo-me novamente , o tempo nunca mais voltará, jamais voltaremos a ser o que fomos.
A idealização do meu amor falhou, amor não é onipotente, capaz de preencher a vida de paz só de estar do lado da pessoa amada, não importa o quão triste foi o dia. O amor era o elemento mágico, a solução para tudo. A razão pela qual enfrentar o mundo.
Talvez para mim. Só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário