segunda-feira, 26 de abril de 2010

se acha, hein




af af af, como uma pessoa daquela pode se achar tanto?
sério, foto de biquini 100% photoshop, 'oi sou gostosa', fotos pra ninguem botar defeito, embaçada de taaaanto efeito e apago visual no culote e braços.
ai meu deus, como eu poderia me rebaixar a taanto?
foto de rosto por vergonha da silhueta e borracha nas 'gordurinhas a mais' não é pecado nenhum, até que você comece a fingir que tudo isso não é com você e que tu és a guria mais gostosa do colégio. que nojo.

nossa, isso me envergonha.
porque eu não apontei o dedo pro teu nariz e te poupei da maior vergonha da sua vida?

porque eu sou boazinha, muito boazinha.
porque por foto todo mundo é gostosa, linda e maravilhosa.
depois que a gente conhece a pessoa, dá vontade de chorar de decepção.




e é por essas e por outras que eu não sou gostosa, mas sou feliz.


e sem edição ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário