segunda-feira, 26 de abril de 2010

vest.


nossa, auto-estima lá embaixo.
é assim que eu me sinto depois de ter feito uma prova, e estar com expectativas de no máximo 40% de acerto.
sério, eu precisava MESMO ir bem, conseguir uma bolsa boa.

meu pai não apoia, minha mãe não dá esperanças. o namorado diz que é ilusão.

será apenas minha falta de capacidade escondida sobre meus 9.0 na escola?
é, quem sabe.
as vezes eu desisto mesmo e me conformo com o destino da maioria. mas as vezes me dá vontade de ser diferente, de lutar. mas sinceramente, o medo de depositar minhas forças e ver que tudo foi em vão, que eu não sou capaz, pode me destruir.

eu vou tentar, eu vou fazer o que eu puder. esperarei o resultado amanhã as 19:30 hs e, se eu me surpreender, eu vou me doar completamente, nem que eu tenha que ir contra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário