quinta-feira, 1 de abril de 2010

muito engraçado, hein.


é, eu sei que meu último post foi sobre a mentira, mas o que eu posso fazer se hoje é primeiro de abril, MALDITO PRIMEIRO DE ABRIL e qualquer assunto sério pode virar piada?
e ainda tem viado com aquela brincadeira: "tá sujinho aqui, ó" ou "seu cadarço está desamarrado"

"PRIMEEIRO DE ABRIL, SEU ÓTARIO, HAHAHA"

cu face pra ele.
essa porra de primeiro de abril já me pegou várias vezes.
desde notas em prova até morte.
é, gente. tiveram coragem de brincar com morte.

meu, eu só tenho uma coisa a dizer:
o filho da puta que vier me zoar hoje, tá fodido, vou desejar que ele queime no fogo do inferno, porque eu já cansei desse dia chato e sem graça.

sabe, eu tinha tanta coisa legal pra postar hoje, meu dia estava ótimo até eu ir no meu twitter e ver que hoje é primeiro de abril.
eu acordei bem, passei roupa, comi chocolate, aguentei minha mãe fuçando no meu guarda-roupas, converti umas músicas pra MP3 e tava tudo certo.
até ese maldito dia aparecer.
hunf, e quer saber? SE VOCÊ NÃO ACREDITOU EM PORRA NENHUMA QUE EU DISSE, FODA-SE (:
PS: michely tem trauma desse dia, essa é a verdade. ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário