terça-feira, 19 de outubro de 2010

estranho, pensei que fosse só comigo.


"Nunca imaginei que seria tão fácil pra você acreditar! Pensei que seria praticamente impossível.. Que você teria tanta certeza da verdade que eu teria de mentir por horas para pelo menos plantar a semente da dúvida em sua mente. Eu menti, e lamento muito.. Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.
Mas como pôde acreditar em mim? Depois de todos os milhares de vezes que eu disse que a amava, como pôde deixar que uma palavra anulasse sua fé em mim? Pude ver isso em seus olhos, que você sinceramente acreditou que eu não a queria mais. A ideia mais absurda e mais ridícula... Como se houvesse algum modo de eu existir sem precisar de você! Como posso explicar de modo que acredite em mim? Estou aqui e eu amo você. Sempre amei você e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz da blasfêmia.
Era só uma questão de tempo.. e não muito.. para eu aparecer em sua janela e implorar que me recebesse de volta. Vai me deixar tentar explicar o que você significa pra mim?
Antes de você, Bella, minha vida era uma noite seu lua. Muito escura, mas havia estrelas.. Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada. Era como se meu coração não estivesse ali.. Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro."


(Edward Cullen)

Um comentário:

  1. Lua Nova?
    Cara, eu amo teu blog Mý :D
    Sério mesmo.
    Adoro as coisas que tu posta, são muito boas, nunca deixei de ler alguma xD

    ResponderExcluir