quinta-feira, 21 de outubro de 2010

mas eu só te quero bem


"Sorria pra mim", ele me pediu, e é claro que eu sabia porque.
Fingi me assustar com um olhar feroz do professor nos intimando a parar de conversar enquanto explicava a Era Vargas e fiz 'depois' com as mãos, baixando os olhos pro livro.
Não, eu não queria sorrir. Minhas feições são mais perigosas que minhas palavras, e eu não posso te magoar, não no fim. Você vê claramente que meus olhos não brilham como os seus quando nos olhamos, mas você não vê o que não quer, não aceita a verdade. Fora que, aquele lance de mandar mensagens à tinta me deixou desconfortável. Fiquei muitos instantes parada, com a piloto na mão pensando em mil e uma frases que não sejam "eu estou irremediavelmente feliz por ter você do meu lado" nem um "foi muito bom ter te conhecido". Eu não poderia ser tão fria com alguém como você, apesar de tudo.
Por favor, não me entenda mal. Você me quer, mas eu só te quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário