sábado, 19 de março de 2011

Isso é tão você.


-Eu te amo.
-Como você espera que eu responda isso?
-Que tal que você me ama também?
-Que tal "eu estou indo embora"?
-O que eu disse não significa nada para você?
-Sinto muito, Harry. Eu sei que é véspera de ano novo. Eu sei que você está se sentindo sozinho, mas você não pode aparecer aqui, dizer que me ama, e esperar que isso faça tudo ficar bem. Não funciona deste jeito
-Então como funciona?
-Eu não sei, mas não deste jeito.
-Que tal dete jeito? Eu amo que você fica com frio quando está 32 graus lá fora. Eu amo que você demora uma hora e meia para pedir um sanduiche. Eu amo quando você fica com uma ruguinha acima do seu nariz quando você olha para mim, me achando louco. Eu amo quando depois depois de passar o dia com você, eu ainda sinto seu perfume em minhas roupas. E eu amo que você seja a última pessoa que eu queira ver à noite antes de dormir. E não é porque eu estou sozinho. E não é por que é ano novo. Eu vim aqui esta noite, por que quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível.
-Você vê? Isso é tão você. Harry. Você diz coisas deste gênero, e fica impossível eu odiar você, e eu ODEIO você, Harry. Eu realmente te odeio. Odeio você.

Um comentário: