quinta-feira, 24 de março de 2011

pela última vez, então.

Você disse que logo estaria aqui, então corro pro espelho e tento parecer o melhor possível.
Preciso parecer bem se vamos nos separar, preciso parecer imperturbável já que vamos nos separar.
Eu sei que nossa situação não tem sido boa há muito tempo, mas essa decisão estava fora dos meus planos. Eu sempre achei que passaríamos por cima de tudo.
Ouço o interfone chamar, mas é tão difícil terminar. É tão difícil decidir. Minha máscara delineada caiu no instante que eu te vi.
Mas venha aqui, me deixe alguma lembrança, me toque, e mesmo que tudo isso não dure pra sempre,vamos ter nossa última vez.
Então venha aqui, e dane-se a nossa consciência amanhã. Não deveríamos agir assim, mas ser sua é tão maravilhoso.
Antes de fazer qualquer besteira, eu tento te deixar ir embora, mas é tão difícil. Como estar com você e não te tocar?
Portanto, venha aqui, vamos desistir disso, e vamos ficar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário