terça-feira, 17 de agosto de 2010

Brasil, mostra a tua cara.


Eu tinha, sim, coisas pra fazer. Hoje eu tenho prova de Matemática.
Mas eu não pude perder essa oportunidade. Depois do almoço, Propaganda Eleitoral Gratuita.
O primeiro foi o Serra, e eu gostei do que eu vi. Eu realmente aposto nele.
A Dilma é uma otária, e a propaganda dela só falava que ela lutou na época da Ditadura, que foi presa, e uma fala do Lula pra pirar o coração dos Nordestinos "Bastou uma reunião com ela pra eu confiar (..) E eu sei que o Brasil estará em boas mãos com Dilma Rousseff."
É claro que para a galera do Norte/Nordeste o Lula foi supimpa. Mas minha vida não mudou nada, e não é justo o PT comprar votos com cestas básicas. Fora que Dilma tem cara, voz, tudo de bruxa. Tiveram que recalcá-la pra ficar APRESENTÁVEL na campanha. Ela é um boneco do Governo do PT, uma criatura fraca que só está onde está por causa do forte populismo de Lula.
Depois a Marina, Plínio.. muita sacanagem eles terem pouco tempo só porque são partidos menores. Maldita democracia.

Depois disso, peguei papel e caneta e comecei a anotar tudo o que eu achei bizarro. Bizarro é apelido.Apareceu a ala dos Deputados. Seria a melhor parte se não me desse dó.
Ronaldo Esper, Marcelinho Carioca, Agnaldo Timóteo, KLB, Mara Maravilha, Maguila (por favor, um tradutor), Mulher Pera (!), Luciana Costa (usando hexafluoreto de enxofre).
O Tiririca, MEU DEUS, "Vote Tiririca, pior do que tá não fica!" ("Você não sabe o que um Deputado Federal faz? Eu também não! Vote em mim que eu te conto").
"7000 o fogo desce, 7000 ninguém esquece, 7000 é o Senhor!", "Sou careca, não sou louco", "1530 é a hora da mudança, na hora de votar olhe seu relógio e vote 1530!", "Pro Raul Gil Jr, eu tiro o chapéu!".
Os palhaços perderão o emprego em menos de três dias. Que graça terá um circo depois disso? Que pena.

4 comentários:

  1. Realmente, propaganda política é uma piada!
    Política, em um sentido geral, não deveria significar, para nós, o que realmente significa. Política é algo muito diferente do que imaginamos ser, mas está impregnado na cultura, e hoje eu posso dizer que considero política uma coisa que envolve gente velha, chata e corrupta. Isso é triste.

    ResponderExcluir
  2. o pior de tudo é que mandam a gente ter orgulho da pátria, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Puta merda, não sabia que o Tiririca é candidato. A coisa ta mais feia que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  4. Vote Tiririca, pior que tá num fica!

    ResponderExcluir