segunda-feira, 23 de agosto de 2010

perfectly fine


Faltavam dez minutos e eu fui fechar as janelas como se isso pudesse, de certa forma, fazer o tempo correr. Fiquei a tarde toda contando as horas e imaginando como seria. Coloquei os sapatos na porta e fiz uma maquiagem simples. O meu vestido destacava minha cor e parecia ter sido feito pra mim.
Mal tive tempo de chegar ao espelho e dar uma última olhada no resultado, a campainha tocou. Busquei a bolsa e vesti os sapatos. Ao abrir a porta, segurando a respiração, senti seus olhos me percorrer e isso me fez corar. Sentindo meu embaraço, talvez, você tomou a chave de mim, apagou as luzes e trancou a porta. Sorriu, disse o que eu mais precisava ouvir, e me deixei conduzir até o carro. Eu já sabia, após você me olhar com aquela cumplicidade, que aquela noite seria especial. Eu estava perfeitamente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário