quinta-feira, 5 de agosto de 2010

game over


Na verdade, é cedo pra dizer adeus. Eu sei.
Eu sei que foi algo não planejado, que não era pra ter acontecido, mas.. deu certo e não era pra ter dado. Achei que não conseguiria colocar um ponto final em algo tão bom: mas aqui estou. E não foi justo. Mas esqueci de perguntar se seriam justos antes de entrar nesse jogo. Eu nem sei se isso está causando em você o que está em mim, porém essa é a minha verdade, está difícil lidar. Horrível mesmo seria se desejássemos que isso jamais houvesse acontecido, só para não passarmos pelo fim. Foi bom, aconteceu. Horas, dias, meses. Não foi bom pra você?

Será que seria mesmo melhor para nós todos, jamais termos deixado esse pino avançar?
Eu nunca esquecerei de quando eu escorreguei na calçada e, antes que eu pudesse me assustar, seu braço segurou o meu e rimos da sintonia.
Engraçado, eu falo como se você estivesse implorando pra ficar comigo, quando na verdade, eu mal entendo o que você quer, se é que quer alguma coisa.
Infelizmente, só me resta sentir falta das conversas que a gente nunca teve, e das suas alegrias que jamais serão minhas.
Mas eu não me arrependo, nenhum segundo, de ter deixado você ganhar de mim só pra ter um sorriso seu unicamente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário