quarta-feira, 15 de setembro de 2010

você está sentindo cheiro de tinta?

não? é que está pintando um clima..

Um dos motivos que mais me desagrada em andar sozinha, é isso de receber cantada e/ou assovios. Puts, você pode ser gorda, baixinha, nariguda, orelhuda, corcunda.. tem cara que mexe mesmo! Caminhoneiro, então.. parece regra.

Queria ser da época dos verbos flertar e arrastar asa. Como disse Chorik : "Para o macho alfa era mister saber fazer o approach, saber chegar numa menina. Caso contrário, necas de pitibiriba."

Na verdade mesmo, e infelizmente, é tudo culpa da própria mulher, que se faz de objeto pro homem, que se deixa inferiorizar, que posa nua por dinheiro. Eu sinto pena. Eu não sou assim e conheço gente que também não é. Porém por não ser a maioria, todo mundo é rotulada como vagabunda.
Se eu estou sendo extremista me diz por que o cara mexe com você na rua. Porque ele sabe que você vai fingir que não ouviu ou porque você pode ser uma das que estão doidas pra arranjar alguém?

Eu quero me dar por completo pra você.
É? Sinto muito, eu não aceito esmola

Nenhum comentário:

Postar um comentário