sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

amor


já tava na hora de eu postar uma declaração de amor pra você né?

mesmo eu sendo ruim disso, eu vou tentar.

eu vou tentar colocar nas palavras o quando sua aparição na minha vida me fez bem, me fez ser feliz.

desde quando eu te conheci você só tem feito eu te amar cada segundo mais.

eu sei que foi muito difícil nossa decisão de levar um relacionamento adiante, difícil ainda mais pra mim, que não sei superar algumas coisas. mas apesar disso, você nunca desistiu de mim, sempre fez de tudo pra me fazer feliz. só pra gente dar o primeiro beijo, rolou muita coisa, muitos meses, muita confusão, muito sentimento duvidoso. e depois, tipo no primeiro mes de namoro, a gente já nem podia fazer planos. como eu te conheço BEM eu sei que não vai entender do que eu estou falando, que não vai se lembrar, mas ok.

nós passamos por momentos ruins porém nenhum deles nos fez perder o foco e esquecer desse amor que nos mantém unidos seja lá o que aconteça.

eu quero te dizer, meu amor, que mesmo com tudo que já nos foi motivo de discórdia e desunião eu nunca vou deixar de te amar, nem de te apoiar em todas as decisões da sua vida.

é claro que eu não vou começar a fazer propaganda de você como sempre faço, senão vai ter mais gente de olho cumprido pro seu lado, e já me basta o que já tem! eu não vou falar do seu beijo gostoso, do seu abraço acolhedor, nem do seu cheiro inconfundível.


eu sei, e posso afirmar com toda certeza, que você foi a melhor coisa que me aconteceu, e que quando o amor é de verdade, é avassalador, a gente sente que vai ser pra sempre, de verdade. pode vir o mundo inteiro tentar nos separar que ninguém conseguirá, como nunca conseguiram, porque o que a gente sente é mais forte que qualquer coisa.

obrigada, obrigada, obrigada, por todas as formas de amor que demonstrou pra mim, mil perdões pelas inúmeras vezes que te desapontei e fui insuficiente para com você. voce nunca mereceu minha infantilidade. eu prometo que eu vou melhorar e trazer pra nossa realidade, tudo o que eu sempre sonhei.

com você eu aprendi que os sonhos se tornam realidade, porque um dia você foi meu sonho e não há nada mais que eu queira a não ser te fazer feliz, te dar os melhores filhos do mundo e te acordar enchendo sua boca de beijo, mesmo que isso te faça pular da cama.


amor, meu neném, minha paixão, minha vida; eu não quero ficar sem você, eu não vou desistir da nossa felicidade. eu prometo ser a melhor companheira do mundo. te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário