quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

melhor que a encomenda.


eu não vou dizer que foi fácil mudar de sala ano passado. eu estava bem a tarde, mas a transferência do meu melhor amigo me deu um espurrãozinho e uma encorajada e eu consegui mudar de período no dia seguinte. Eu coloquei na minha cabeça que as mudanças nos dão força e nos provam que somos muito mais do que achamos.
eu não pude escolher pra qual sala eu iria, mas se eu pudesse, eu iria para perto da Vê, lógico. Ela é o laço mais forte que tenho no noturno.
Mas enfim, eu não pude, e cai, literalmente, no 2ºJ.
foi um susto, eu conhecia 20% da sala, e os que eu conhecia, em sua maioria, eu não tinha tido um bom convívio.
porém, não havia nada que eu podia fazer, então decidi deixar as coisas acontecerem .
por incrível que pareça, foi muito fácil, eu tive uma recepção muito boa. do mesmo jeito que há pessoas ruins e otárias em todo o lugar, na minha sala não muda muito, mas essas pessoas não tiram o mérito das que realmente fazem diferença pra mim, pessoas que eu jamais pensei em nem trocar um OI, e que de repente eu converso a noite toda agora. Claro que alguns me olharam torto, cochicharam, ficaram reparando em mim. Mas eu sou melhor que isso!
Eu fiz amizades lindas, verdadeiras e íntegras, e isso é a melhor coisa do mundo.
Os meninos, na sua maioria, são muito fofos comigo e as meninas, bom, a gente fica rindo o dia todo, e isso é impagável.

Eu nunca fui de ter muitas amizades, sou de poucos amigos, desconfiada. Daquelas que conta alguma coisa e já se arrepende logo em seguida, pensando que no dia seguinte aquela pessoa não será minha amiga e não guardará meu segredo.
Mas eu vou sentir muita, muita falta, de todos que cruzaram meu caminho naquela escola que eu reclamo tanto, mas que me ajudou a ser o que eu sou hoje. Sejam aquelas que eu conheci criança, seja no último ano de convívio.
Só agradecimentos, afinal, se quer se amado, AME.

2 comentários: