quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

carnaval?


sinônimo de bagunça, camisinhas espalhadas pela calçada, noites mal dormidas, dias sem escola (!) e espuma na cara. mas esse ano foi diferente, foi melhor, foi mais aconchegante, mais puro, mais gostoso, mais quente. eu tive paciência pra assistir aos desfiles e, melhor que isso, EU GOSTEI de ter visto todos aqueles carros passando, pessoas emocionadas pelo simples fato que a sua escola do coração estava entrando no Anhembi e tava dando tudo certo. um ano todo de luta, de barreiras e problemas. fiquei acordada pra ver minha Gaviões entrar, pra eu sentir um pouquinho do que a galera tava sentindo aquela hora. eu queria estar ali. CORINTHIANS, MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR. tudo bem que não ganhou, talvez a Rosas merecia mesmo. acho que nem sempre a vitória é o melhor prêmio. aliás, eu achei tudo muito lindo, pelo primeira vez. a gente tem que ser mais patriota, torcer para NÓS. podem dizer que o Brasil é o país da bagunça. talvez seja, mas é muito, muito bom. acho que muita coisa mudou desde o carnaval 2009, ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário