quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

desfocalizada


Esse 18 de fevereiro tá me intediando. eu queria tanto me dedicar aos estudos, fazer alguma coisa proveitosa, melhorar minhas redações, meu rendimento em química, mas não adianta. a essência é a mesma, seja 2003 ou 2010.
por que eu faço tantos planos sendo que no final eles continuam apenas no papel?
eu preciso estudar mas continuo nessa maldita internet. e se não bastasse Orkut, agora tem Blog.

Michely, o que será de você nesse mundo cruel?
Você só sabe pensar no seu namorado e naquela blusa que tá piscando pra você desde o mes passado e você não teve coragem de pedir pra sua mãe. Ah, ó vida cruel.
Se eu quiser ser alguém na vida, eu vou precisar ter foco.
Bem que disseram que ano de vestiba a galerinha fica meio paranóica, mas nem isso aconteceu comigo, eu tô na boa.
Será que eu nunca vou me levar a sério? Esse espírito pré-facul precisa tomar conta de mim, preciso virar uma nerd mais antisocial do que já sou (antisocial, não nerd) e deixar meu namorado um pouco de lado, afinal, ele anda merecendo.
Mentira, era só pra não dizer que você é o namorado mais perfeito do mundo e perder o rumo do meu post.

droga, é melhor eu parar por aqui antes que eu me desfocalize de novo.
estudar, estudar, estudar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário