terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

orange


nada melhor que um suco laranja de laranja pra livrar-me dessa gripe.
mas, já que a feira precisa ser renovada a gente vai se virando com tic~tacs e brincos laranjas mesmo. dizem que a força do pensamento move montanhas, então pode sutilmente me ajudar com pequenos espirros, não pode?
azul é legal, preto é chique, marrom é clássico e rosa é brega. odeio branco, odeio verde.
laranja é roots*, principalmente porque hoje é dia de feira e vou me esbaldar.
vitamina c, colega, acha que estou moscando?
ps: *roots é amarelo, vermelho e verde. perdão, me excedi. e me excedi de tal forma que sobrou pra mim, o bagaço da laranja.
pps: idéia gentilmente cedida por @carascoo , obrigada gustavo ;)

2 comentários:

  1. Aeeee! ela falou sobre a minha ideia, apezar que foi apenas uma sugestão quem fez o total desenvolvimento do texto foi ela mesma, parabens, gostei muito do blog, fala de diversos assuntos, gostei tbm da forma que vc "liga" um assunto a outro.

    ResponderExcluir
  2. own, assim eu fico me achando *-*
    magina, eu nem sou tão boa assim, gu.
    só por causa dos seus elogios vou com o tic tac laranja pra escola hoje :) um beeijo.

    ResponderExcluir