terça-feira, 27 de julho de 2010

chamar o guincho?


Acordei pensando no meu futuro. Pensando em como as coisas ficarão quando eu ser independente. Em entrar no mercado e colocar no carrinho o que quiser sem ter que dar satisfação, comer unha e cuspir no chão (nojenta) e colocar os pés no sofá. Enfim, o tipo de coisa que eu ainda não posso fazer.

Nisso tudo, me imaginei dirigindo. Eu vou ter tanto medo de acabar a gasolina que olharei constantemente o marcador. Vou andar a 40km/h e olhar sempre pro retrovisor pra não matar motoqueiros. Vou buzinar pra cada veado que ousar me fechar ligar o parabrisa mesmo com uma garoa.


Mas um dia, meu pneu pode, de repente.. furar.
Fico imaginando que eu faria numa situação dessas.

Pararia no acostamento? Chamaria o guincho? Me aventuraria a usar o macaco e correr o risco do carro cair em cima de mim?
Eu não sei. E se meu celular, mesmo em minha independência, estiver sem crédito? Como eu vou ligar pra alguém vir ajudar?
Eu não vou me dar ao luxo de chamar alguém, senão esse papo de independência mia, muito menos pra arrumar o pneu do MEU carro, que EU furei. Então eu decidi que, a primeira coisa que eu farei quando comprar um carro, vai ser fazer um supercurso de 'como trocar seu pneu furado'. Independência, né?


Isso realmente me fará independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário