terça-feira, 20 de julho de 2010

menos eu.


Ah, James, eu deveria, não é mesmo? Eu sei que é tarde demais pra essas minhas considerações, mas só hoje eu sinto que eu deveria ter te provado, te perseguido, ter dito, nem que fosse pela última vez, que você é a única coisa que importa pra mim. Nem que isso me custasse a vida. Eu deveria ter dito tudo o que eu guardei dentro de mim, e talvez eu poderia ter feito você acreditar.. que o que tínhamos era tudo que nós sempre precisamos.

Naquela caixa embaixo da cama está tudo aquilo que, um dia, pertenceu a nós, mas que hoje faz parte do seu passado tanto quanto faz parte de tudo o que foi realmente bom na minha vida.

Eu durmo com aquela blusa que você me deu no meu aniversário. Eu fico me lembrando de como era bom, quando você me provocava na dose certa nos meus dias de mal humor. E daquela vez, que eu acordei com aquela maquiagem borrada, de ressaca e com o penteado amassado, e você disse, mesmo assim, que eu era linda como uma manhã de Natal. Todo mundo sempre soube que você era tudo o que eu precisava, menos eu. Mas se você está feliz, espero superar também, de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário