sábado, 3 de julho de 2010

nada como um dia após o outro


Quer saber? Eu quero mesmo é que se dane todo esse povo despeitado e arrogante que está “feliz” com o resultado do Brasil na Copa. Brasileiros assim sobra e têm que se ferrar mesmo!
Aham, sou do contra!
Gosto do Dunga, fiquei com dó ao ver Júlio César aos prantos e acho meio injusto esse povo que nem sabe porra nenhuma de futebol ficar repetindo tudo o que escuta dos 80% de otários que a Globo colocou pra comentar.
Ninguém ainda percebeu que a Globo está manipulando todos contra a Seleção Brasileira porque Dunga não cedeu exclusividade à essa merda de emissora? Ok, Band é uma bosta e aquele Neto é um.. viado. Fora a Renata Fan que é melhor eu nem comentar pra não vomitar. Mas assim, esses merdinhas microfonados não sabem o que é dirigir uma Seleção Brasileira, alguns nunca sentiram o peso da camisa verde e amarela (já disse, ALGUNS) e ficam criticando Dunga.
Realmente, ele deveria ter convocado um Ganso ou um Hernanes. Talvez isso tenha feito uma baita diferença, mesmo. Mas já foi.
Porém não foi só reservas e apoio que faltou.
Faltou respeito. Debocharam de Dunga e de jogadores que dias atrás foram protagonistas de alegrias brasileiras. Ele fez um belo trabalho (numerosas vitórias- jogar bonito não ganha jogo) e não é novidade pra ninguém que jogador não gosta de concentração. É claro que é ruim, é confinamento! Adriano não merecia ir MESMO!
Mas é isso aí, vou deixar esses estúpidos falarem frases decoradas como “Eu já sabia”, “Eu avisei” e “O Dunga é burro” porque desse tipo de patriotas, eu estou é saturada. Afinal, ontem foi o Brasil, amanhã pode ser outro. Hoje foi a vez dos nossos hermanos:


CHUUUUPA ARGENTINA, CHUUUPA DIEGO MARADONA! *-*
Não te vimos pelado, mas te vimos tomar de quatro. E aí é humilhação, minha gente!

Um comentário: