quinta-feira, 1 de julho de 2010

chama-se vingança

Não sei você, mas eu odeio quando estou dormindo deliciosamente e de repente sou arrancado desse estado periódico e diário. Aconteceu isso nesta manhã.
Meu pai tinha saído com a minha irmã e, como sempre, eu estava dormindo profundamente. Sonhava com uma viagem, passáros e fadas.. coisas que não vêm ao caso.
De repente, meu telefone chama.. "Tô sonhando, tô sonhando, não acorde!"
Insistentemente.. "Alguém o atenderá, por favor, não acorde!"
E não parava: "Puts, se eu levantar e ele parar, me mato. Mas vai que é importante, vai que alguém morreu!"

Levantei correndo, com medo de demorar e perder a chamada.
"Alô? Ah, ela não está. Tá bom, de nada. Tchau."
Isso me deu no sangue. Meu coração está com batedeira até agora, por causa de uma merda de ligação das amiguinhas da minha irmã, que não têm o que fazer e ficam jogando conversa pro ar. Mas tudo bem, eu já tive onze anos. Mas eu não tinha uma irmã que queria dormir e não gostava de ser acordada. Se eu tivesse, eu respeitaria, é claro. Agora que a dondoca chegou, repassei o recado errado só de raiva. Disse que era outra guria, e ela ligou pra amiga errada. Ri histerica e internamente.
O legal foi vê-la envergonhada se desculpando pelo mal entendido e me chamando de burra. Burra, aham.. MUAHAHAHAHAHAHA
Mostrei aquele V nos dedos. V de vingança.

3 comentários:

  1. Eu não tenho irmãos,mas quando algo assim acontece,faço a mesma coisa ... e senti um tom de homenagem nesse post ai,até mesmo pelo tema,o nome,a foto e as últimas frases,mas não sei o porque :P

    ResponderExcluir
  2. é, eu omiti que antes do V, eu fiz um M. DHAWOIHDOISDHADOIHSADOIHDOIADHOIDHOIDHSAI

    ResponderExcluir
  3. aaaah siiim,tudo esclarecido agora ... bem que eu suspeitava q você tinha feito um M antes do V,valeeu Mý ; AHUAHAUAHU³

    ResponderExcluir