quinta-feira, 22 de julho de 2010

promessas


A gente pode consertar isso, não vá embora. Cada passo que você dá fica mais difícil respirar. E quanto aos planos que você deixou pra trás?A pequena casa amarela perto da linha férrea, aquela que escolhemos juntos.. até pedimos que abaixassem um pouco o preço, para que fosse possível pagarmos aquela viagem que planejávamos fazer no meio do ano. E quanto a promessa que você fez de ficar comigo até o dia de sua morte? Disse que nunca iria embora.

A Claire esteve aqui no último domingo, tentar arrancar um sorriso do meu rosto. Espero que você não peça pra sua irmã fazer isso de novo, James. Ela se sentiu tão mal quanto eu. Percebi que ela olhava disfarçadamente pros porta-retratos vazios sobre a estante. Você arrancou tudo de mim, fez o serviço completo. "Será como se eu nunca tivesse existido na sua vida", como você prometera.
E quanto as promessas que você fez de ficar comigo até o dia de sua morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário