terça-feira, 20 de julho de 2010

sempre ali pra estender a mão


É compartilhar a vida com aqueles que amas, por mais diferentes que eles sejam. É um amor que não morre. É o sentimento que temos por alguém cuja presença nos provoca algum aconchego e cuja conversa e modo de ser nos encantam.

No início, seu o nome tanto faz, mas de repente sua companhia passa a ser extremamente importante. Nosso egoísmo cai, nossa vida muda. O telefone a gente decora, pois é a primeira coisa que precisamos depois de chegar em casa: pra contar pra ele tudo o que aconteceu e, quem sabe, pedir conselhos mesmo que não precisemos deles, só por segurança.

Amizade é mais do que uma palavra.

Uma amizade verdadeira não se pode estender a muitos porque exige experiência, intimidade e confiança. Pois requer convivência e familiaridade e isso não é possível com muitos. Aristóteles fala: “Quem tem familiaridade com muitos não é amigo de ninguém!”. Ou seja, a amizade profunda é possível somente entre poucas pessoas.


Uma característica essencial da amizade é a reciprocidade: amar e ser amado.


Seria pecado escrever aqui alguns nomes importantes porque sempre faltaria mais um. E eu espero tê-los comigo, ate o último dia da minha vida. Quem está comigo e me conhece, sabe o seu valor, porque eu não deixo de dizer. A amizade é tudo.

7 comentários:

  1. Você me terá até o ultimo dia de sua viida, assim como eu sei que terei você *-*
    Amizade verdadeira é pra sempre neh!

    texto lindo!

    Te amo♥

    ResponderExcluir
  2. É ... precisando vc tem meu msn :P E eu espero que tenha feito essa rematricula,se não,me esquece :P

    ResponderExcluir
  3. muito lindo isso Mý, vai ter que me aguentar por muitos anos ainda.
    amizade verdadeira nunca acaba, ela permanece mesmo que seja nas lembranças.

    te amo s2

    ResponderExcluir
  4. DHSAIODHAIO, obrigada todo mundo, eu amo vocês. E, Marcus, eu já fiz a rematrícula. ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. own *--* te amo mý. ç.ç PRA VIDA TODAAA[A]

    ResponderExcluir
  7. aaah que liindaa!!
    apesar da gente se conhecer, de fato, a pouco tempo...a consideração ja é graandee, Michely!!

    Obrigado por tudo!
    te adoro!!
    bjss

    ResponderExcluir