sexta-feira, 18 de junho de 2010

o maxilar dos piá!


As pessoas normais têm tara por garotos que usam franja, boné, piercing no nariz, louro ou que tenha uma moto.

Como sempre, eu sou a estranha.
Eu não olho pra nada do que as pessoas acham plausível. Tá, só pra bunda, mas como eu já tenho meu namorado, só olho pra dele, porque as dos outros não me interessa.

E essa minha esquisitisse se aplica ao meu namorado, cara. Eu não vi se ele tem olhos claros ( o olho dele é castanho claro, lindíssimo, mas enfim), piercings ou se ele tinha moto.
Eu olhei pro queixo! Eu sou viciada em maxilar. Adoro os maxilares quadrados, ainda mais com um belo sorriso. É, eu sei que é bem estranho. Mas quando eu flertava, eu sempre reparava nisso. Se ele tivesse um maxilar estreito, fraco e indefinido.. perdeu, playboy. nn


Todo homem lindo e maravilhoso tem um queixo lindo e maravilhoso, é lei! E sem covinha!
Se eu disser que por ironia do destino, meu namorado tem um queixo diferente do que eu gosto.. estarei mentido, RS! Sim, ele tem um maxilar forte que me conquistou à primeira vista!
E pra isso não virar uma declaração cafona de amor, vou terminando por aqui.
E, sim, eu sou estranha, mas as vezes é legal parar de reparar na bunda, porque dela só sai merda (pô, não era pra ser um trocadilho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário