sexta-feira, 25 de junho de 2010

só preciso de você agora.


No escuro é difícil encontrar as teclas certas. E sem fazer barulho, não posso te acordar às três e quarenta da madrugada. Mas, está sendo muito difícil. Desde que você disse aquelas coisas pra mim, já se passaram de três o número de garrafas de uísque.

Você tem acordado e saído mais cedo pra não dizer 'bom dia', tem feito horas extras pra evitar meu abraço.. o abraço que já o consolou, que já o fez melhorar quando o dia tinha sido exaustivo. Me pergunto se eu já passei pela sua cabeça.. porque comigo acontece o tempo todo.

Passo as tarde olhando pra porta, esperando que você chegue mudado como da última vez.


O amor, que um dia existiu, está perdido por aí e você não se importa em procurar. Eu sei que eu prometi que eu não o aborreceria dizendo que estava sentindo falta dos momentos felizes e até das brigas, dos beijos na chuva.. Mas eu preciso agora, eu preciso de você, consegue me sentir?

Estou meio bêbada, perdi o controle, mas preciso de você agora.
Eu só quero te tocar e te abraçar, eu preciso de você.


Eu prefiro sentir dor do que não sentir nada.

5 comentários:

  1. Eu quero as três garrafas de uísque...

    ResponderExcluir
  2. É claro que estou brincando contigo.
    Relação que não possibilita crescimento... Por favor, procure outro amor!
    Não quero me constituir em "desmancha prazer", mas... Se ele deixou essa linda menina sozinha esvaziando garrafa de uísque, não vale a pena.
    Pô! Eu sou do tempo que as diferenças, a gente discutia com suco de maracujá.
    Beijos,
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Inspirado em "Need you now - Lady Antebellum" ;D
    Ah, eu já digo ao contrário, lute pelo amor, mesmo que nem sempre valha a pena.
    beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o que eu escrevi não tem a ver comigo. IHSOIHDOIHSDOIHDSOAIHDOISDHAIO, meu relacionamento está ótimo, acalmem-se, DHSOAIDHSOI. Ri demais aqui, eu só escrevi, como disse a Malu, inspirada na música NEED YOU NOW. Eu sou careta, não bebo, não fumo e só tnho orkut pra autoafirmação.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo assim podia ter posto uma observação para os leitores né amiga! HDASUIDHIASUDHUSA mas então, melhor assim :D

    Beijos!

    ResponderExcluir