sexta-feira, 18 de junho de 2010

pi


Depois dessa postagem, eu tenho certeza que você vai pensar que eu sou uma filha da puta sem educação, de tanto palavrão que vai sair. É, eu me conheço e sei do que eu sou capaz com as palavras quando me convém, ou quando estou nervosa.

E eu estou nervosa.
Já chorei, gritei, xinguei.. mas não adianta, eu preciso desabafar no meu blog também.

Que caralho! Acabei de voltar de um lugar com uma notícia BOSTA, e eu estou muito muito muito puta da minha vida! Sabe, esse era um problema tipo, resolvido, mas tive a ideia de consultar outra pessoa pra ver se o problema tinha mesmo um ponto final, e ela me disse que não, que estava tudo errado, e que eu teria que investir nisso, por mais, sei lá, dois ou três anos.
QUE PORRA, MANO!

Sabe, eu já estou saturada disso, eu me iludi achando que essa seria uma coisa a menos pra me preocupar e, pra piorar e me fuder de vez, descobri que eu vou ter que tirar os QUATRO DENTES DO JUÍZO. OS QUATRO, PORRA!
Só agora, aos 17 anos e meio, percebi que quem procura, acha!
As coisas só acontecem comigo! E em efeito dominó!
Dento do juízo, porra? Enfia esse juízo no CÚ, sua vaca!
Espero que depois da mensagem "Sua postagem foi publicada!" eu melhore meu vocabulário e controle esse meu nervoso, porque eu não estou nem um pouco a fim de aguentar quatro horas de Simulado da PORRA do ENEM, e nem ter que acordar as 06:15 hs amanhã pra ir pra porra de um curso de inglês, sendo que nem a homework eu fui capaz de fazer.

Um comentário: