quinta-feira, 17 de junho de 2010

miserável.


Um homenzinho que aparece sempre em minha cabeça, segurando um letreiro que proclama: "O fim está próximo", hoje proclamava: "A vida é mais do que apenas divertimento."

Ele trabalha para o 'departamento' da minha consciência. Eu o detesto. Esse miserável filho da puta.

Aparece sempre com seu letreiro e estraga as coisas pra mim, especialmente quando estou fazendo compras, proclamando coisas como "Como você justifica gastar doze libras em um batom?". Deixo de comprar o artigo em questão. Ou então compro mesmo, mas me sinto culpada e o prazer desaparece.


De qualquer jeito, hoje o miserável desmancha-prazeres lembrou-me de que eu tinha de fazer muito mais com a minha vida.

Eu me senti um pouco como um condenado que está prestes a enfrentar um pavilhão de fuzilamento.

Um pouco melancólica. Era tempo, pra mim, de enfrentar a realidade.

Tinha que ser adulta e responsável.

Algo que eu nunca fora boa de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário