quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vão roubar minhas malas!


Sempre achei o setor de entregas de bagagem um verdadeiro suplício.

Entende o que quero dizer?

A ansiedade começa no momento em que chego ao setor de desembarque e fico em pé junto a esteira rolante. É quando me convenço de que todas as pessoas simpáticas e educadas com as quais compartilhei uma viagem aérea transformaram-se em terríveis ladrões de malas. E de que cada uma delas está espiando a esteira rolante com o objetivo expresso de roubar minha bagagem.

Fico próxima da esteira, em pé, com o rosto contraído, desconfiado.

Finalmente, quando vejo minha mala surgir, tenho tanto medo de que alguém vá roubá-la que não consigo ficar em pé, com paciência, para esperar que a esteira a entregue a mim no devido momento. Em vez disso, corro por toda a extensão do setor das bagagens para pegá-la, antes que outra pessoa o faça. O caso é que, em geral, é impossível romper o cordão apertado dos carrinhos das outras pessoas. Então, minha mala navega serenamente e passa por mim, circulando inúmeras vezes pela sala antes que eu seja capaz de agarrá-la.

É um pesadelo!


É, eu sei, eu sou muito estranha.

3 comentários:

  1. Muito legal Mý!
    Isso também acontece comigo.
    Acho que todo mundo tem um certo receio na hora de pegar suas bagagens ._.
    Aaah, adorei teu blog, me tornei leitora dele :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom, você não é tão estranha assim, afinal...
    Correr atrás da própria mala e ter medo de que roubem aquelas suas meias coloridas realmente é um pesadelo. Sério!
    Gostei do blog ;)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Estou tensa agora, como você sabe que eu tenho meias coloridas? O_O sabe, elas são minha paixão, é o que eu sempre peço de amigo secreto! gente, to PASMA! AIHDOSIAHDAOIDAHSOID obrigada pelo elogio, o seu tambem é trilegal.

    ResponderExcluir